domingo, 31 de maio de 2009

Stock2Web 1.2

A versão 1.2 já está disponível para download. Os dados já estão atualizados até o pregão de 29/05/09. Nesta última versão foram incluídos vários recursos novos. Segue uma lista completa das novidades:
  1. Suporte a operações com opções de compra (compra, venda e lançamento coberto);
  2. Comparativo de rentabilidade da carteira com o IBovespa;
  3. Novos estudos e indicadores;
  4. Customização completa dos gráficos (zoom, navegação, cores, etc);
  5. Facilidade na seleção de ativos, permitindo a configuração de uma lista com suas ações "favoritas";
Além de maior flexibilidade e controle nas simulações de operações na bolsa, nesta versão está mais fácil o uso dos gráficos. Segue algumas telas abaixo.

Exemplo de carteira simulada, com 4 ações do IBOV e participação em um fundo de investimento. É possível comparar sua carteira mês a mês com o IBOVESPA e comparar o último mês dia a dia.

Agora é possível fazer simulações com opções de compra. O software precifica as opções automaticamente pelo modelo Black & Scholes.

Além disso agora é possível incluir qualquer ação negociada em bolsa, seja do Brasil ou do exterior, criando uma lista com suas ações favoritas em Exibir > Lista de ativos.


A análise dos gráficos está mais fácil e mais completa. O software foi projetado para exibir um período máximo de negócios, mas é possível aplicar qualquer zoom que se desejar e navegar no gráfico facilmente.
Qualquer sugestão para melhoria do aplicativo comente este post.
Bons negócios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário