quarta-feira, 8 de julho de 2009

+500 downloads

O Stock2Web já soma mais de 500 downloads em aproximadamente 40 dias após a liberação da primeira versão. Esse primeiro marco é mais uma motivação para continuar evoluindo o software.

À medida que a comunidade de usuários aumenta, todos são beneficiados, pois as dúvidas e dicas são compartilhadas e as sugestões recebidas funcionam como combustível para aumentar a qualidade e utilidade do Stock2Web.

Continuem difundindo o software e oferecendo suas contribuições, sejam com sugestões de melhorias e novos recursos, notificação de defeitos ou qualquer outro comentário.

Obrigado a todos!

domingo, 5 de julho de 2009

Stock2Web 1.5.1

O Stock2Web 1.5.1 já está disponível para download gratuito.
Recebi muitas sugestões após a liberação da última versão, então foi necessário priorizar as alterações mais urgentes. Mas como todas as sugestões que recebi são interessantes com certeza serão incorporadas nas próximas releases. Segue as alterações feitas na versão 1.5.1:


1. Suporte para resoluções gráficas de 800 x 600 pontos ou superior;
2. Possibilidade de configuração dos dados exibidos no Monitor;
3. Suporte para configuração de valores de corretagem distintos para lotes fracionários e integral, incluindo facilidade para corretagem fixa, independente do volume negociado;
4. Correção nos gráficos mensais.


Confira as imagens do Stock2Web 1.5.1 abaixo (clique nas imagens para ampliar).