quarta-feira, 8 de julho de 2009

+500 downloads

O Stock2Web já soma mais de 500 downloads em aproximadamente 40 dias após a liberação da primeira versão. Esse primeiro marco é mais uma motivação para continuar evoluindo o software.

À medida que a comunidade de usuários aumenta, todos são beneficiados, pois as dúvidas e dicas são compartilhadas e as sugestões recebidas funcionam como combustível para aumentar a qualidade e utilidade do Stock2Web.

Continuem difundindo o software e oferecendo suas contribuições, sejam com sugestões de melhorias e novos recursos, notificação de defeitos ou qualquer outro comentário.

Obrigado a todos!

10 comentários:

  1. Danilo,

    paraben mais uma vez pelo software e pela marca de 500 downloads. Meus dois maiores problemas com o software sao:
    - a funcao zoom nao leva em consideracao as retas tracadas e ficam fora de escala. Acho q alguem jah havia comentado algo sobre isso.
    - nao consigo adicionar nenhum ativo no menu exibir e lista de ativo. Por exemplo, digito BEEF3, BEEF3.SA, BEEF3 - MINERVA -ON NM, e em todas essas opcoes o software retorna q o ativo nao foi localizado. Tentei com ativos de outras bolsas tb e com o programa configurado p ingles. Sera que por eu estar no exterior, eu nao consigo acessar o database, mesmo motivo por eu nao conseguir acessar o site www.stock2web.com? Pelo q entendi o software se conecta ao database do Yahoo.

    Abracos

    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Daniel,
    Investigarei melhor o seu caso. Aqui após usar o código BEEF e clicar em “+” o sistema inclui o papel “MINERVA – ON”. Informe se você usa configuração de Proxy para acessar Internet. Você consegue visualizar o quadro de notícias?
    Quanto ao zoom será incluído na 1.5.2.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. olha, não sei se alguém ja falou sobre isso, mas para efeito de organização, seria ótimo se as abas pudessem ser movimentadas! por exemplo, eu adiciono um papel do setor de mineração, ele entra em ultimo, ai eu poderia arrastar ele pra ficar ao lado dos outros papeis do mesmo setor, e assim também com os outros, organizando as abas da forma q eu achar melhor, e não na ordem em que são adicionadas

    ResponderExcluir
  4. Olá Danilo,

    Parabéns pelo software. Gostaria que numa versão futura fosse adicionado o indicador SAR parabólico, pois o uso muito em meus estudos de gráficos semanais

    Abraços

    Godofredo

    ResponderExcluir
  5. André e godofredo, duas boas sugestões, está registrado!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Danilo!
    Parabéns pelo Stock2, muito bom.
    Também estou com esse problema para adicionar novos ativos. Ele é com delay, certo?
    Tem como agente colocar ele em realtime?
    Gostaria de testar um link que possuo que é em realtime, caso você me desse umas dicas como colocar no Stock2 que baixei, seria muito interessante

    ResponderExcluir
  7. BCORDA, o projeto inicial do Stock2Web não é para uso intraday/realtime, considerando a característica de gratuidade do software.
    Está em avaliação a possibilidade de ter uma versão que permita uso de link DDE futuramente. Vou entrar em contato por e-mail para verificar melhor seu problema com relação a inclusão de novos ativos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ele tem cotações de mercado futuro?

    ResponderExcluir
  9. Felipe, por enquanto o software funciona apenas com o mercado a vista.
    Abraço!

    ResponderExcluir