quinta-feira, 21 de maio de 2009

Download e quick start

Para baixar o Stock2Web clique aqui.

Após baixar o arquivo execute o instalador selecionando próximo em todas as telas e finalizar na última. Vai ser criado um atalho no menu iniciar.

Após acessar o programa você vai visualizar a tela ao lado.

Você poderá fazer simulações de operações acessando o menu Operações. Os dados das operações serão mantidos mesmo após você sair do programa e acessar de novo. O Stock2Web guarda os dados automaticamente. No menu arquivo é possível salvar os dados em outro local (como em um dispositivo USB) caso você queira fazer uma cópia de segurança.


O Stock2Web possui vários recursos para análise de gráficos, como médias móveis, osciladores, gráfico de volume, etc. Esses recursos podem ser acessados no menu Ferramentas. Também é possível exibir os gráficos de preço como linhas, barras ou candlestick. É permitido alterar as cores e parâmetros dos indicadores no menu "Ferramentas > Opções". As ações do índice Bovespa já estão disponíveis com os dados históricos atualizados até o dia 20/05/09. Para atualizar os dados após a instalação selecione os botões de atualização pela Web ao lado da lista de ações.

Bons negócios!