domingo, 26 de julho de 2009

Stock2Web 1.5.2

Está disponível o download gratuito da versão 1.5.2 do Stock2Web, com as seguintes novidades:
- Zoom das figuras (linhas, retângulos, elipses, sinais e Fibonacci);
- Exportação dos dados em formato CSV;
- Importação dos dados em formato CSV;
- Oscilação diária dos papéis na tela do monitor;
- Configuração de proxy;
- Correções de pequenos problemas notificados pelos usuários;

Consulte o manual on-line do Stock2Web no endereço http://www.stock2web.com para ajuda sobre os novos recursos.
Bons Negócios!

6 comentários:

  1. Boa tarde Danilo, vi que vc vai incorporar numa próxima versão o indicador SAR parabólico. Poderia incluir também o Hilo activator? Frequento o fórum Leandro&Stormer, e eles têm um setup pra analise dos gráficos semanais baseado em MACD e hilo activator, e este último indicador seria o único faltando para uso deste setup com o seu software.

    Parabens pelo trabalho.

    Abs
    Godofredo

    ResponderExcluir
  2. godofredo, sem dúvida. Já incluí no Road Map.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. paraben pelo otimo programa achei ele bastante completo.
    tenho uma sugestão, acho q deveria permetir alterar datas passadas, por exemplo incluir uma compra no passado, por exemplo eu fui botar minhas operações no programa e por varias vezes tive de comecar novamente pois nao podia criar uma operação com uma data mais antiga q a ultima operacao.
    e tenho uma duvida meu grafico fica com varios "buracos", por exemplo plas3 nao consta os dias 7 8 9/09/09 e por ai vai, como ajeito isso?
    e qnd eu mando ele adicionar o grafico fica com uma tela em branco nolugar do grafico, tenho de fechar o prorama e abrir novamente para funcionar o novo grafico..

    obrigado
    gui_lnx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Guilherme,
    Sua sugestão sobre as datas está anotada! Estamos trabalhando para deixar o Stock2Web cada vez mais confiável e flexível com relação aos dados, na próxima versão haverá novidades com relação a isso.
    Sobre a tela branca não identifiquei o que você expressou. O comportamento usual é exibir os dados. Informe se não apenas questão de lentidão na Internet (descarga dos dados). Ou seja, aguarde mais alguns instantes para verificar se aparece.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.

    Só consigo abrir um gráfico qdo eu o carrego, fecho e depois abro o software. Isso é normal?

    ResponderExcluir
  6. Não consegui baixar o programa. O link vai baixa o 4Shared_Desktop.exe, e não o Stock2Web 1.5.2. Não tem outro link pra baixar?
    Obrigado.
    Sérgio

    ResponderExcluir